sábado, 22 de setembro de 2007

Mira ligue a câmera!!!

Hoje por um milagre a minha mãe viu o meu blog, sei que não tem muito pra ler, mas fiquei bem contente!
Sinto muita falta de ver o rosto da minha mãe, mas sei que uma hora ela vai criar coragem e ligar a câmera. Nos falamos todos os dias, mas dá curiosidade de ver como está, se cortou o cabelo, se tem alguma nova ruguinha ou se está a mesma coisa, o que seria excelente.
Então vamos iniciar uma campanha "Mira, ligue a câmera, pô!" as pessoas podem ajudar com ligações, conversas ao vivo ou até mesmo, indo e apertando o botão da giringonça (não sei se escreve assim).
Bom, é isso aí, a campanha está iniciada, e para aqueles que eu não vi ainda, "Liga a câmera!!!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu estiver lá te ajudo! Juro, juro... rs

Bjão!

Luiz Fernando disse...

Mira, liga a camera !!
po !

rs

bj !!