segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Filho crescido é isso aí...

Pessoas, o Arthur agora é uma criança que dorme, acreditem ou não ele dorme todos os dias pontualmente às 19:30.
Os meus amigos são testemunhas de que o meu filho era o cara mais baladeiro da turma, lógico que depois do Fabrício e de mim, mas tava ali.

Pois agora ele não é mais o mesmo, é um cara responsável, que dorme cedo e acorda cedo todos os dias (inclusive finais de semana, para meu desespero).

O engraçado era que até pouco tempo eu sentia vergonha de entrar naquelas rodas de mães que ficam o tempo todo se gabando da pontualidade "sonífera" de seus filhos, mas agora eu já posso entrar e me gabar também, tudo bem que eu ainda não possa entrar na roda de mães de filhos degustadores, mas cada coisa a seu tempo.

Eu sempre fui meio cética quando as pessoas falavam que seus filhos "iam para a cama, pontualmente" grifo porque ainda sou cética quanto a ir para a cama, mas pontualmente passei a acreditar e espero poder acreditar no ir para a cama também um dia.

Nenhum comentário: