quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Única impressão

Hoje o filhote descobriu as costelas, eu nunca parei pra pensar que um dia eu descobri essas coisas...

Outro dia, ele descobriu o coração e ficou divagando sobre se o coração parasse ou algo assim.

Me diverte muito e ainda tem tanta coisa pra ele descobrir. O primeiro olhar é tão importante, pra mim ele é como a matriz das impressões, é a partir dele que nós vamos conhecendo e tirando nossa própria impressão do que quer que seja.

Não existe segunda chance para se ter uma primeira impressão.

Sabe quando você chegou numa escola nova, ou no primeiro dia de trabalho, pois bem, o jeito que você viu tudo, nunca mais vai se repetir.

Isso é fenomenal, acontece sempre mas a gente nunca para pra pensar.

É engraçado mas muitas vezes eu tento ter aquela sensação de novidade, sobre algo que eu já conheço, mas eu sei que nunca mais vou ter a mesma sensação. As vezes acontece de eu ir pra algum lugar que eu fui e achei bárbaro, mas da segunda vez não dá o mesmo impacto, chega a ser frustrante, porque a primeira impressão é única de verdade, depois que entrou no cérebro, ficou arquivado e já era...

Então, vou dar um conselho pra você, vá a algum lugar novo e desfrute as sensações, aproveite cada minuto e cada novidade, olhe com olhos de criança, é mágico.

Ah, não esqueça de tirar fotos, muitas fotos, só pra depois você lembrar que naquele momento você teve uma sensação maravilhosa, indescritível e que jamais se repetirá, vale a pena.

Nenhum comentário: